quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Este ano não é 10. É 100!

Sem a devida valorização, sem a resposta positiva à campanha salarial, assim vai se acumulando mais um período de lutas e insatisfações dos servidores municipais.
A nossa campanha salarial deflagrada em dezembro de 2009, através da busca de uma ideologia alicerçada nos direitos que nos são assegurados, junto à administração municipal, até o momento não tem sido satisfatória.
O percentual de 5% (cinco por cento), concedido através da Lei nº 1022, em 15 de junho de 2010, retroagindo seus efeitos até1º de Maio, nos fez bater às portas da administração por diversas vezes e encaminhamos ofícios solicitando negociação da campanha salarial, uma vez, que os servidores manifestaram insatisfação com o percentual concedido.
O SINDSMI apenas foi recebido no mês de setembro, quando a presidente, acompanhada dos servidores João Levi Bastos Fernandes (Fiscal de Obras) e Rozendo Honorato Teixeira (Dentista) juntamente com o assessor jurídico Dr. Olímpio Cássio de Carvalho, se reuniram com a Administração.
Diversas vezes nos solicitaram a retirada das faixas de reivindicação e sempre respondíamos que estávamos «aguardando a finalização de nossa campanha salarial», pois o reajuste concedido não é o suficiente para nós servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário